Prefeitura de Moreno - PE retifica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 45 vagas ofertadas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior; confira
Quarta-feira, 17 de março de 2021 às 09h17
Prefeitura de Moreno - PE retifica edital de Processo Seletivo

A Prefeitura de Moreno, estado do Pernambuco, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, anuncia uma retificação do Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 45 vagas, bem como a formação de cadastro reserva, destinado à contratação de profissionais, em caráter temporário, em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

De acordo com o documento (retificação I), as inscrições ficam reabertas no período de 17 a 18 de março de 2021, por meio do envio da documentação especificada no edital, no qual deverá ser encaminhada ao seguinte endereço de e-mail: selecaosimplificadamoreno@gmail.com. As inscrições também poderão ser realizadas de forma presencial, na Quadra do Colégio Municipal Baltazar Moreno, situado na Avenida Dr. Sofrônio Portela, s/nº Centro. O atendimento é das 9h às 14h.

Ainda conforme a publicação, fica excluída da seleção a etapa de entrevista estruturada, sendo que agora a avaliação dos candidatos será realizada por meio de análise curricular e documental. O documento também estabelece a inclusão de oportunidades para pessoas que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital, assim como mudanças na carga horária para a função de advogado.

Sobre o Processo Seletivo

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Coordenador do CadÚnico - PBF (1); Supervisor Programa Criança Feliz (2); Assessor Técnico (2); Agente social - CadúÚnico/ PBF (6); Orientador - educador social (2); Auxiliar administrativo (10); Motorista categoria B (3); e Auxiliar de serviços gerais (3).

Também são ofertadas vagas entre os seguintes cargos, conforme as respectivas funções:

  • Técnico Social de Proteção Social Especial: Advogado (2); Assistente social (2); Psicólogo (1);
  • Técnico Social de Proteção Social Básica: Assistente social (4); Psicólogo (3); Pedagogo; Economista doméstico;
  • Proteção Social Básica: Coordenador social - SUAS (2);
  • Proteção Social Especial: Coordenador social - SUAS (1);

Para concorrer aos cargos ofertados, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental, médio e superior, de acordo com a vaga pleiteada. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.100,00 a R$ 2.200,00.

Procedimentos para participação

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de analise curricular, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada pelo período de 12 meses. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade de 24 meses, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: