Prefeitura de Mirabela - MG retifica Processo Seletivo com 28 vagas

Oportunidades destinadas aos profissionais de níveis médio, técnico e superior; saiba mais
Segunda-feira, 22 de maio de 2023 às 13h04
Prefeitura de Mirabela - MG retifica Processo Seletivo com 28 vagas

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Mirabela, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 28 vagas e formar cadastro reserva, para contratação, de candidatos com ensinos médio, técnico e superior.

Conforme o documento (retificação II) foram alterados subtítulos referentes a prova de títulos.

De acordo com o edital, a oportunidade é para os seguintes cargos de Agente Comunitário da Saúde (10); Agente de Combate a Endemias (2); Técnico de Imobilização Ortopédica (1); Técnico em Segurança do Trabalho (1); Supervisor do Programa Criança Feliz (1); Orientador Social (5); Orientador Social da Proteção Social Básica (2); Assistente Social (3); Psicólogo (2); Profissional para Funções Administrativas no Cras/Paif (1).

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de 1.302,00 a 2.604,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 25 de maio de 2023 até às 17h do dia 26 de junho de 2023, por meio do site da organizadora, com taxa nos valores de R$ 60,00 a R$ 80,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante a provas de múltipla escolha, prevista para o dia 20 de agosto de 2023, prova de títulos e curso introdutório de formação inicial.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: