Prefeitura de Mercedes - PR divulga novo Processo Seletivo

Inscrições podem ser realizadas do dia 15 de dezembro de 2021 ao dia 10 de janeiro de 2022
Terça-feira, 14 de dezembro de 2021 às 17h25
Prefeitura de Mercedes - PR divulga novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Mercedes, no estado do Paraná, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de duas vagas, além da formação de cadastro reserva para profissionais de níveis médio/técnico e superior.

As oportunidades são para os cargos de Técnico em Enfermagem; Enfermeiro; Cirurgião Dentista; Médico Ginecologista e Obstetra (1) e Médico Clínico Geral Plantonista (1). Para concorrer os candidatos devem comprovar o nível de escolaridade exigida para a função desejada, bem como possui registro no respectivo Conselho, dentre outros requisitos presentes no edital.

O profissional admitido deverá cumprir a carga horária de 12 a 40 horas semanais e contará com remuneração mensal entre R$ 2.675,59 e R$ 13.236,72.

Procedimentos para participação

Os interessados em concorrer a uma das vagas devem se inscrever a partir das 8h do dia 15 de dezembro de 2021 até as 17h do dia 10 de janeiro de 2022 (horário de Brasília), por meio do site da Prefeitura Municipal. As inscrições são gratuitas.

A classificação dos candidatos será feita mediante avaliação de títulos, de acordo com os critérios de pontuação presentes no edital.

Vigência

Este Processo Seletivo terá a validade de um ano, a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período de acordo com o interesse da administração municipal.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: