Prefeitura de Medeiros - MG publica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Assistente Social; confira
Sexta-feira, 8 de janeiro de 2021 às 15h28
Prefeitura de Medeiros - MG publica edital de Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Medeiros, por meio da Secretaria Municipal de Saúde anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, destinada á contratação temporária de profissional, ao exercício do cargo de Assistente Social.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que o candidato possua formação em curso superior de serviço social, com registro e regularidade em órgão de classe. A ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de oito horas diárias, que totalizam 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.200,00.

Atribuições

Dentre as funções a serem realizadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: realizar visitas em residências a fim de acompanhar junto à equipe AB, as condicionalidades de saúde de acamados; apoiar pacientes em tratamento de dependência química bem como os seus familiares; atuar junto a grupos operantes de saúde; contribuir com a promoção de saúde da população; realizar o apoio técnico continuado aos profissionais responsáveis pelos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos desenvolvidos no território e demais atribuições especificadas no edital.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever de forma presencial, no período de 7 a 20 de janeiro de 2021, em dias úteis, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Praça José de Faria Leite nº 120, Centro. O atendimento é das 7h30 às 11h30 e das 13h30 ás 16h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de avaliação de títulos e documentos entregues durante o período de inscrição, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

A contratação será firmada pelo período de 12 meses, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, contados da data da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: