Prefeitura de Medeiros - MG abre Processo Seletivo

Órgão vai formar cadastro reserva em três funções diferentes.
Quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017 às 13h37
Prefeitura de Medeiros - MG abre Processo Seletivo

A Prefeitura do Município de Medeiros, no Estado de Minas Gerais, já está recebendo inscrições para o Processo Seletivo que visa formar cadastro reserva de profissionais para exercerem três funções.

Para atuar em jornada semanal de 40 horas e receber salário mensal de R$ 1,014,00, os candidatos devem ter mais de 18 anos e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

Há oportunidades para os seguintes cargos: Agente de Endemia; Agente Comunitário de Saúde e Agente de Endemias para Chagas.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 2 de março de 2017, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Praça José de Faria Leite, nº 126, Centro de Medeiros - MG. O horário de atendimento é das 7h às 11h30 e das 13h às 16h30.

Prova Objetiva de múltipla escolha, prevista para o dia 5 de março de 2017 e Avaliação Psicológica, serão aplicadas aos inscritos, como maneira de classificação.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogável por igual período, conforme determina o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: