Prefeitura de Maria da Fé - MG divulga abertura de Processo Seletivo

Seleção é destinada a admissão de profissionais para atuação na área da educação; saiba mais
Quarta-feira, 2 de março de 2022 às 16h09
Prefeitura de Maria da Fé - MG divulga abertura de Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Maria da Fé, torna público que estão abertas as inscrições para Processo Seletivo, o qual destina-se à contratação temporária de 15 profissionais da área da educação de nível superior.

As chances são destinadas aos seguintes cargos, conforme o quantitativo de vagas: Educador Infantil (10); Professor de Língua Estrangeira - Inglês (1); Psicólogo Educacional (1); Assistente Social Educacional (1); Fonoaudiólogo Educacional (1) e Supervisor Pedagógico II (1).

Ao profissional contratado, este deverá exercer funções em jornadas de 24 a 40 horas semanais, referente ao salário mensal que alterna entre R$ 2.025,18 a R$ 3.651,01.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas o candidato deve preencher alguns requisitos, dos quais: ser brasileiro nato ou naturalizado; possuir escolaridade e requisitos básicos exigidos para o cargo; possuir registro ativo nos respectivos Conselhos de Classe, dentre outras condições estabelecidas pelo edital.

Inscrição

Os interessados em participar podem se inscrever presencialmente, no período de 3 de março a 14 de março de 2022, comparecendo à Secretaria Municipal de Educação, no horário das 8h às 15h.

Seleção

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados perante análise de títulos. O resultado final com os aprovados será publicado no site da Prefeitura de Maria da Fé, na data provável de 17 de março de 2022.

Este Processo Seletivo será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período a critério administrativo.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: