Prefeitura de Marataízes - ES anuncia novo Processo Seletivo

Órgão vai formar cadastro reserva de profissionais de várias área e de diferentes níveis.
Quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017 às 13h35
Prefeitura de Marataízes - ES anuncia novo Processo Seletivo

No Estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Marataízes, vai abrir hoje, 22 de fevereiro de 2017, o período de inscrição para o Processo Seletivo que visa formar cadastro reserva de vários cargos.

Os profissionais vão atuar em jornadas que variam entre 20 e 40 horas semanais, com salários também variáveis de R$ 937,00 a R$ 10.645,37 mensais.

Há oportunidades para os cargos abaixo discriminados de acordo com a escolaridade exigida:

  • Nível Fundamental: Auxiliar de Serviços de Limpeza e Conservação; Motorista de Veículo Leve; Motorista de Veículo Pesado; Agente de Saúde Pública - Agente de Endemias, e Agente Comunitários de Saúde.
  • Nível Médio/ Técnico: Agente de Atendimento ao Público; Agente Administrativo; Fiscal Sanitário; Atendente da ESF; Técnico de Enfermagem; Auxiliar de Consultório Dentário; Farmacêutico; Técnico em Saúde Bucal e Técnico em Radiologia.
  • Nível Superior: Enfermeiro; Dentista; Cirurgião Dentista; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Nutricionista; Psicólogo, Biólogo e Médicos nas Especialidades de ESF; Angiologista; Cirurgião Geral; Clínico Geral; Dermatologista; Endrocnologista; do Trabalho; Gastroenterologista; Geriatria; Ginecologista - Obstetra; Neurologista; Ortopedista; Otorrinolaringologista; Oftalmologista; Pediatra; Psiquiatra; Plantonista; Pneumologista; Cardiologista e Veterinário.

Os interessados devem fazer a inscrição que, já é uma fase da avaliação, de caráter eliminatório e classificatório, até o dia 24 de fevereiro de 2017, na Prefeitura da cidade, localizada na Avenida Rubens Rangel, nº 411, Cidade Nova. O horário de atendimento é das 8h às 16h.

Após ter realizado a inscrição, os candidatos que forem classificados, vão para a segunda fase, a comprovação dos títulos e formalização do contrato.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, se necessário, como está especificado no edital de abertura completo em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: