Prefeitura de Luz - MG retifica novo Processo Seletivo

Houve alteração na data de aplicação da prova objetiva; saiba mais
Quarta-feira, 19 de julho de 2023 às 10h19
Prefeitura de Luz - MG retifica novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Luz, no Estado de Minas Gerais, que busca a admissão de profissionais com formação nos níveis fundamental e superior, anuncia documento de retificação para novo Processo Seletivo.

Conforme o documento (retificação I) foi alterado a data da prova objetiva e da prova prática, que agora estão previstas para serem aplicadas no dia 20 de agosto de 2023.

As vagas disponíveis serão distribuídas entre os cargos de Assistente de Serviços Urbanos I Motorista; Auxiliar de Serviços Urbanos I - Faxineira; Auxiliar de Serviços Urbanos I - Jardineiro; Médico de Estratégia de Saúde da Família (3); Professor da Educação Básica - PEB 2 - Ciências; Professor da Educação Básica - PEB 2 - Ensino Religioso; Professor de Educação Básica - PEB 2 - Letras e Técnico Superior de Saúde 2 - Enfermeiro (4).

Estes profissionais deverão exercer as funções em jornadas de 24 horas a 40 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 1.336,50 a R$ 15.230,68 ao mês.

Procedimento para as inscrições

Os interessados em participar da seleção deverão realizar as inscrições até o dia 21 de julho de 2023, apenas de maneira presencial na sede do Centro Administrativo Municipal, que está localizado na Avenida Laerton Paulinelli, nº 153, bairro Monsenhor Parreiras. No local o atendimento acontece nos horários de 13h às 17h.

Não haverá cobrança de taxa para que as candidaturas sejam homologadas, porém, além dos requisitos de escolaridade também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de dois anos, contados a partir da data de homologação dos resultados e com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Mais detalhes podem ser obtidos no edital de abertura, que está disponível na íntegra em nosso site para consulta.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: