Prefeitura de Lontras - SC retifica dois Processos Seletivos para Professores

Classificação será por meio de Provas Escrita, de Títulos e Tempo de Serviço.
Quinta-feira, 9 de novembro de 2017 às 08h54
Prefeitura de Lontras - SC retifica dois Processos Seletivos para Professores

Buscando contratar Professores em Caráter Temporário, a Prefeitura de Lontras, em Santa Catarina, retifica pela segunda vez dois Processos Seletivos com 83 vagas de nível Médio e Superior com Licenciatura Plena na área de interesse.

O documento inclui nos editais nº 008 e 009 a habilitação profissional nas funções de Professor de Ensino Religioso não-habilitado, sendo necessário ensino Médio Completo com Magistério; Professor de Jogos e Recreação Habilitado e no de Professor CME. Obtenha mais informações nos documentos disponíveis em nosso site.

Ao todo, o edital nº 008/2017, tem vagas para profissionais habilitadas e não habilitados, nas áreas de: Pedagogo (60); Educação Física (5); Artes (3); Ensino Religioso (1); Língua Estrangeira- Inglês (1); e Educação Especial (3).

Enquanto o documento de abertura nº 009/2017 dispõe de oportunidades na Secretaria Municipal da Educação - SME e Departamento de Cultura para as seguintes disciplinas: Música - Flauta, Violão, Fanfarra, Teclado e Acordeão (1); Jogos e Recreação (1); Literatura (1); Artesanato (1); Teatro (1); Informática (1); Apoio e Acompanhamento Pedagógico (1); Sustentabilidade e Cidadania (1); Dança (1); e Professor CME - Comissão Municipal de Esportes (1).

As remunerações de ambos editais variam de 2.298,80 até R$ 2.883,48, com jornadas de até 40 horas.

Para participar, acesse o site www.iobv.org.br e se inscreva até 17 de novembro de 2017. Nos dois casos, a taxa de custa R$ 50,00.

O candidato que não tiver acesso à internet ou tenha dificuldade para realizar sua inscrição, terá a seu dispor terminal com internet na Secretaria Municipal de Educação, situada na Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto, sito á Praça Henrique Schroeder, nº 01, Centro, no horário de atendimento das 8h às 12h e das 14h as 17h, ficando todavia sob a responsabilidade do candidato a realização da inscrição uma vez que não será disponibilizado servidor público por parte da Prefeitura Municipal

Mediante à Provas Escrita, de Títulos e Tempo de Serviço, os candidatos serão avaliados e classificados. Mas saiba que o primeiro teste está previsto para ser aplicado em 26 de novembro de 2017.

Estes Processos Seletivos terão validade durante todo o ano letivo de 2018, com possibilidade de renovação até 31 de dezembro de 2018.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: