Prefeitura de Lontras - SC abre dois Processos Seletivos para Professores

Profissionais vão atuar em diferentes áreas no ano letivo de 2016.
Quarta-feira, 2 de dezembro de 2015 às 17h04
Prefeitura de Lontras - SC abre dois Processos Seletivos para Professores

Buscando contratar Professores para o ano letivo de 2016, a Prefeitura de Lontras, em Santa Catarina, anuncia a realização de dois Processos Seletivos.

O edital nº. 008/2015 tem vagas para profissionais habilitadas e não habilitados, nas áreas de: Educação Infantil; Ensino Fundamental - Anos Iniciais; Educação Física; Artes; Ensino Religioso; Educação Especial - Segundo Professor.

Já o documento de abertura nº. 009/2015 dispõe de oportunidades na Secretaria Municipal de Educação para as seguintes disciplinas: Música - Violão, Flauta Doce, Coral, Banda e Fanfarra; Artesanato; Teatro; Atividades Esportivas, Recreativas e Motoras - Dança, Recreação/ Jogos, Oficina Interativa, Xadrez, Tênis de Mesa, Vôlei, Futsal, Artes Marciais - Judô, Capoeira e Caratê; Informática; Linguagem/ Letramento - Literatura Infantil, Inglês e Alemão; Orientação e Acompanhamento Pedagógico; Sustentabilidade/ Cidadania.

Para participar, acesse o site www.click.listaeditais.com.br e se inscreva no período de 5 a 27 de dezembro de 2015. Nos dois casos, a taxa de custa R$ 50,00.

Mediante a Provas Escrita, de Títulos e Tempo de Serviço, os candidatos serão avaliados e classificados. Mas saiba que o primeiro teste está previsto para ser aplicado em 10 de janeiro de 2016.

Estes Processos Seletivos terão validade durante todo o ano letivo de 2016 com possibilidade de renovação até 31 de janeiro de 2017. Obtenha mais informações nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: