Prefeitura de Londrina - PR divulga retificação de Concurso Público

Certame busca admitir 15 profissionais na área da educação; confira
Quarta-feira, 7 de dezembro de 2022 às 17h00
Prefeitura de Londrina - PR divulga retificação de Concurso Público

No estado do Paraná, a Prefeitura de Londrina retificou o Concurso Público que tem por objetivo à admissão de professor de educação básica/professor de educação física - PEBU02.

O documento (retificação I) altera a forma de envio do atestado/laudo médico previsto no subitem 7.11 do edital. Ocorreram ainda mudanças nos requisitos exigidos.

Serão preenchidas 15 vagas, e dentro do total de funções, há vagas exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 30 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 4.691,09 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível superior em licenciatura ou licenciatura plena em educação física, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 8h do dia 21 de novembro de 2022 até às 17h do dia 20 de dezembro de 2022, exclusivamente via internet por meio do site da Prefeitura.

Vale destacar que o valor da taxa de inscrição é de R$ 70,00 e deverá ser pago até o dia 21 de dezembro de 2022. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa.

A classificação dos candidatos será composta por prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório prevista para ser realizada no dia 15 de janeiro de 2023. Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa, matemática, tecnologia, legislação, e conhecimentos específicos. Também haverá prova discursiva aplicada na mesma data.

Também haverá prova de títulos, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital que pode ser consultado em nosso site.

O prazo de validade do presente Concurso Público será de dois anos, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Marina Nery
Compartilhe: