Prefeitura de Linhares - ES publica um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 67 vagas ofertadas entre cargos de nível médio; confira
Quarta-feira, 26 de maio de 2021 às 10h38
Prefeitura de Linhares - ES publica um novo edital de Processo Seletivo

No estado do Espirito Santo, a Prefeitura de Linhares, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 67 vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Cuidador social (60); Educador de informática; Oficineiro de artes e artesanato; Oficineiro de corte e costura; Oficineiro de culinária; Oficineiro de dança; e Oficineiro de música (7).

Para concorrer as chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo, além de conhecimento e experiência comprovada na área da oficina a ser ministrada. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.100,00 a R$ 1.431,61.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, a partir das 8h de 31 de maio de 2021 até o dia 2 de junho deste mesmo ano, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: pss.2semas2021@gmail.com.

É importante destacar que, em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), é vedada a inscrição e participação de candidatos que se enquadram no grupo de vulnerabilidade da doença.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da qualificação profissional e tempo de trabalho, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado até o dia 31 de dezembro de 2021. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade de dois anos, contados a partir da data da homologação definitiva do resultado final, ambos com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: