Prefeitura de Linhares - ES divulga 59 vagas em Processo Seletivo

Profissionais de nível médio e superior poderão participar da seleção.
Terça-feira, 4 de abril de 2017 às 17h40
Prefeitura de Linhares - ES divulga 59 vagas em Processo Seletivo

Com foco na contratação temporária de profissionais com ensino médio e superior, a Prefeitura de Linhares, Estado do Espírito Santo, realiza Processo Seletivo válido por dois anos.

Há vagas e cadastros reserva nos cargos de Educador Social - Pedagogia (13); Educador Físico (5); Cuidador Social (30); Educador de Informática (6); Oficineiro de Artes (5); Oficineiro de Artesanato; Oficineiro de Corte e Costura; Oficineiro de Culinária; e Oficineiro de Música. Os salários variam de R$ 937,00 a R$ 2.380,80 para jornadas de 30h e 40h semanais.

De forma gratuita, as inscrições devem ser efetuadas das 9h às 17h, na Secretaria de Administração e dos Recursos Humanos, localizada na Avenida Augusto Calmon, nº 1675, Centro, Linhares - ES.

Os interessados em exercer as funções de Cuidador Social e Oficineiro poderão se inscrever nos dias 19 e 20 de abril de 2017, enquanto os candidatos das demais oportunidades deverão realizar as inscrições somente nos dias 24 e 25 de abril de 2017.

Conforme as normas estabelecidas no edital que está acessível em nosso site, a classificação será constituída por análise dos títulos referentes à qualificação profissional e ao tempo de trabalho exercido na área de atuação.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: