Prefeitura de Lebon Regis - SC retifica Processo Seletivo para Professor

Teste de currículos e experiências irão analisar as habilidades dos candidatos
Quinta-feira, 16 de março de 2023 às 10h59
Prefeitura de Lebon Regis - SC retifica Processo Seletivo para Professor

A Prefeitura de Lebon Regis, no Estado de Santa Catarina, retifica Processo Seletivo que tem objetivo de formar cadastro reserva nos cargos de Professor.

Segundo o último documento (Retificação II), foram alterados os salários e carga horária do cargo de Professor de Educação Especial Inclusiva - Não Habilitado e Professor Educação Especial Inclusiva - Habilitado

As vagas serão para: Prof. Ciências Não Habilitado; Prof. Ciências Habilitado; Prof. Letras Bilíngue Língua Portuguesa e Inglês - Habilitado; Prof. Letras Bilíngue Língua Portuguesa e Inglês - Não Habilitado; Prof. de Tecnologias Educacionais - Habilitado; Prof. de Tecnologias Educacionais - Não Habilitado; Prof. Educação Especial Inclusiva - Não Habilitado; Prof. Educação Especial Inclusiva - Habilitado.

A fim de atuar nos cargos é necessário que o candidato tenha a idade mínima de 18 anos, esteja em dia com as obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino, possua graduação em licenciatura na área, e dentre outros. Para pessoas que gozam das características listadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada.

O valor da remuneração será de R$ 2.210,00 a R$ 4.420,00, e com carga horária de 20 a 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas a partir do dia 13 a 17 de março de 2023, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Prefeitura, localizada na Rua Arthur Barth, 300, Centro.

Da Seleção

Os candidatos passarão por prova de títulos. A classificação do processo seletivo será através da soma dos pontos atribuídos aos títulos, estabelecidos e apresentados pelo candidato no momento da inscrição. A comprovação do tempo de serviço se dará mediante a apresentação de registros na carteira de trabalho e ou contrato e certidão de tempo de serviço emitida por órgão público.

Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: