Prefeitura de Lages - SC anuncia um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de seis vagas ofertadas entre cargos de níveis fundamental superior; confira
Segunda-feira, 31 de maio de 2021 às 08h49
Prefeitura de Lages - SC anuncia um novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Lages, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Fazenda anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de seis vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Assistente social (1); Médico perito (1); Motorista de ônibus (1); Encanador (1); Pedreiro (1); e Soldador (1).

Para concorrer as chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental completo e superior completo, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 10 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.190,30 a R$ 3.926,08.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 31 de maio de 2021 a 14 de junho deste mesmo ano, na sala de reunião da Secretaria de Assistência Social e Habitação, situada na Praça João Ribeiro, nº 37, Centro. O atendimento é das 8h às 14h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, currículo e tempo de serviço na área da vaga, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada pelo período máximo de até 31 de dezembro de 2021, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, no qual não haverá possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: