Prefeitura de Joaçaba - SC realiza uma nova Chamada Pública

Seleção é destinada à contratação de Professores em diversas áreas de atuação
Terça-feira, 11 de fevereiro de 2020 às 10h29
Prefeitura de Joaçaba - SC realiza uma nova Chamada Pública

No Estado de Santa Catarina, a Prefeitura Municipal de Joaçaba, anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, que tem por objetivo o provimento de vagas temporárias, existentes no âmbito da Secretaria Municipal de Educação, durante o ano letivo de 2020.

As oportunidades são ofertadas entre os seguintes cargos: Professor de Língua Portuguesa (2); Professor de Geografia (1); Professor de Inglês (1); Professor de Educação Especial (1) e Professor de Educação Especial - bilíngue - Português - libras (1).

É necessário que o candidato habilitado possua Licenciatura na respectiva área em que pretende atuar. No entanto, o concorrente não habilitado deve estar cursando a partir da quinta fase de Licenciatura na área de inscrição.

Ao ser contratado, o Docente deve exercer funções em regime de 20 a 40 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor entre R$ 1.278,87 a R$ 2.557,74.

Os interessados devem dirigir-se ao Setor de RH da Secretaria Municipal da Educação de Joaçaba, situada na Rua Getúlio Vargas, nº 417, Centro, no período de 7 a 13 de fevereiro de 2020. O atendimento é das 13h às 19h.

A classificação será realizada conforme os critérios especificados no edital. Para mais informações, consulte-o em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: