Prefeitura de Joaçaba - SC realiza nova Chamada Pública para admissão de docentes

Oportunidades são destinadas aos professores já habilitados ou ainda em habilitação, para atuação em carga horária semanal de 40, 30, 20 e/ou 10 horas
Quinta-feira, 17 de junho de 2021 às 17h32
Prefeitura de Joaçaba - SC realiza nova Chamada Pública para admissão de docentes

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Joaçaba torna público que, a partir desta quinta-feira (17), podem ser efetuadas as inscrições da nova Chamada Pública destinada a contratação temporária de docentes para o ano letivo de 2021 no Sistema Público Municipal de Ensino.

Segundo o edital, este chamamento busca preencher duas vagas, além da formação de cadastro reserva, dentre professores já habilitados ou ainda em habilitação nas áreas de artes; história; língua portuguesa (1); matemática (1) e professor pedagogo de educação infantil, os quais, quando admitidos, deverão ministrar aulas em carga horária semanal de 40, 30, 20 e/ou 10 horas, com remuneração inicial que alterna de R$ 721,56 a R$ 2.886,24 ao mês.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 21 de junho de 2021, no Protocolo da Prefeitura Municipal, localizado na avenida XV de Novembro, nº 378, Centro, mediante entrega da ficha de inscrição (anexo I) devidamente preenchida, cópia dos documentos pessoais (cédula de identidade e CPF) e documentos para comprovação da habilitação ou em habilitação.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise e pontuação dos títulos e documentos apresentados na ocasião das inscrições. Em caso de participantes com igual número de pontuação, serão fatores de desempate: maior idade e sorteio.

Esta Chamada Pública terá validade até o dia 22 de dezembro de 2021, enquanto o contrato será por prazo determinado, para o período letivo de 2021, e não poderá ser renovado ou prorrogado.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: