Prefeitura de Joaçaba - SC divulga abertura de Chamada Pública na área educacional

Candidatos inscritos serão avaliados e classificados mediante a aplicação de prova de títulos, conforme os critérios de pontuação descritos no documento de seleção; veja
Sexta-feira, 24 de setembro de 2021 às 17h17
Prefeitura de Joaçaba - SC divulga abertura de Chamada Pública na área educacional

A Prefeitura de Joaçaba, no estado de Santa Catarina, por meio da Secretaria Municipal de Educação, torna pública a realização de uma nova Chamada Pública, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva de professores no Sistema Público Municipal de Ensino, em caráter temporário de excepcional interesse público, para o exercício de 2021/2022.

Os cargos ofertados nesta seleção são: Pedagogo Educação Infantil; Pedagogo Anos Iniciais; Segundo Professor; Língua Portuguesa; Arte; Informática; Língua Inglesa; Educação Física; Matemática; Geografia; História; Ciências; Psicopedagogo.

Caso sejam contratados, os profissionais contarão com salários que podem variar de R$ 721,56 a R$ 2.886,24, para desempenharem atividades em carga horária semanal de 10 a 40 horas.

Procedimentos de participação

Os interessados poderão realizar as inscrições no período de 27 de setembro de 2021 a 22 de outubro deste mesmo ano, junto ao Setor de Protocolo da Prefeitura, localizado na Avenida XV de Novembro, nº 378, centro.

Como método de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a aplicação de prova de títulos, conforme os critérios de pontuação descritos no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital, o contrato será por prazo determinado, pelo período de até seis meses. Já o prazo de validade da Chamada Pública será de um ano, podendo ser renovada por igual período, sendo que a contagem do prazo de validade será considerada a data da publicação da homologação do resultado final.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: