Prefeitura de Jatobá - PE abre processo seletivo para Assistente Social

Sexta-feira, 4 de maio de 2012 às 12h40
Prefeitura de Jatobá - PE abre processo seletivo para Assistente Social

Nos dias 7, 8 e 9 de maio, a Prefeitura de Jatobá, Pernambuco, estará com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado destinado à contratação temporária de um Assistente Social.

Para ocupar esta vaga, o candidato deverá ter graduação Superior na área e registro no conselho profissional. A remuneração será de R$ 1.365,00 em regime de 30 horas para realizar visitas domiciliares às famílias referenciadas ao CRAS, prestar assessoria aos serviços socioeducativos desenvolvidos no território e participar de reuniões juntamente com a Equipe da Secretaria de Ação Social e CRAS, para planejamento de atividades.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Avenida Recife, s/n, centro, Jatobá, das 8h às 12h, mediante a apresentação do RG, CPF, comprovante de quitação com o serviço militar (para homens), comprovante de quitação das obrigações eleitorais, comprovação de registro no conselho de classe e curriculum vitae.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova de conhecimento, de caráter eliminatório e classificatório, além de análise títulos, em que serão considerados os cursos de especialização e experiência profissional, de caráter estritamente classificatório.

Na data prevista para a realização da prova, no dia 15 de maio, os candidatos deverão comparecer com antecedência de 30 minutos, documento de identidade original, comprovante de inscrição e caneta esferográfica azul ou preta.

Esta seleção terá a validade de um ano, contado da data de sua homologação, mas poderá ser prorrogada por mais um ano, a critério da administração municipal.

Compartilhe: