Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC retifica um de seus Processos Seletivos

Seleções são destinadas ao preenchimento de oito vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis fundamental e superior; confira
Terça-feira, 18 de outubro de 2022 às 08h38
Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC retifica um de seus Processos Seletivos

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Educação anuncia a retificação de um dos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de oito vagas destinadas à contratação temporária de profissionais, a fim de atuarem na Rede Municipal de Ensino.

De acordo com o documento (retificação I), referente ao edital nº 44/2022 houve alteração nos requisitos para o cargo de Professor de Ensino Fundamental - REDA - Arte. Em nosso site você tem acesso aos editais e pode obter mais informações.

Estes Processos Seletivos disponibilizam oportunidades entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 044/2022: Pedagogo - AEE - Atendimento Educacional Especializado - REDA (1); Pedagogo - SAP - Sala de Atendimento Pedagógico - Reda (1); Professor de Educação Infantil - Ensino Superior - Reda (1); Professor de Ensino Fundamental - Anos Iniciais - PEG e Educação Financeira (1); Professor de Ensino Fundamental - Reda - Arte (1); Professor de Ensino Fundamental - Reda - Ciências (1); Professor de Ensino Fundamental - Reda - Música (1);
  • Edital nº 045/2022: Motorista de Veículos Pesados e Ambulância - Reda(1).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, os profissionais devem exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.841,86 a R$ 4.093,66.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo nº 044/2022, podem se inscrever no período de 13 a 18 de outubro de 2022, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: edital044@edu.jaraguadosul.sc.gov.br. Entretanto, as inscrições referentes ao edital nº 045/2022, serão recebidas entre 13 a 19 de outubro de 2022, no qual a documentação deve ser direcionada ao seguinte endereço: edital045@edu.jaraguadosul.sc.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e tempo de serviço, com base nos critérios de pontuação especificados nos documentos de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: