Prefeitura de Iúna - ES divulga um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade entre níveis fundamental, médio e superior; confira
Segunda-feira, 8 de maio de 2023 às 23h23
Prefeitura de Iúna - ES divulga um novo edital de Processo Seletivo

No estado do Espirito Santo, a Prefeitura de Iúna, por meio das Secretarias Municipais de Educação e Esporte, Assistência e Desenvolvimento Social e a de Meio Ambiente e Limpeza Pública anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação temporária de profissionais.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Assistente Social - Programa Municipal de Educação Especial (1); Psicólogo - Programa Municipal de Educação Especial (1); Auxiliar de Creche; Professor A - Sala de AEE; Professor B - DT Língua Portuguesa; Professor B - DT Artes; Professor B - DT Inglês; Professor B - DT Ciências; Pedagogo - DT; Orientador Social - Programas Sociais; Digitador do Cadastro Único; e Agente de Suporte Operacional - Limpeza Pública.

Para concorrer a chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental, médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.034,85 a R$ 3.180,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, a partir das 10h de 10 de maio de 2023 até as 17h do dia 16 deste mesmo mês e ano, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva na data prevista de 21 de maio de 2023, em locais e horários a serem informados posteriormente.

A prova terá duração máxima de duas horas e consistirá em 20 questões que envolvem as áreas de legislação, conhecimento especifico, português, matemática, informática, conhecimentos gerais e atualidades e conhecimentos pedagógicos.

Além da etapa anterior, os candidatos inscritos nos cargos de nível superior, serão submetidos à fase de prova de títulos, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade até o dia 31 de dezembro de 2023, no qual não haverá possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: