Prefeitura de Itapoá - SC anuncia um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas para contratação de motoristas
Sexta-feira, 31 de julho de 2020 às 17h12
Prefeitura de Itapoá - SC anuncia um novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Itapoá anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas, destinadas à contratação temporária de motoristas categoria "D".

Dentre as funções a serem exercidas pelos profissionais contratados, estão as seguintes atribuições: dirigir automóveis, caminhonetes, ambulâncias e demais veículos de transporte de passageiros e cargas; verificar diariamente as condições de funcionamento do veículo; zelar pela segurança dos passageiros; conduzir os servidores da Prefeitura, em lugar e hora determinados; e demais atribuições especificadas no edital.

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria "D". Aos aprovados e contratados, a remuneração mensal será no valor de R$ 1.623,95, acrescido de auxílio-alimentação no valor de R$ 448,40.

  • Procedimentos para participar

Os interessados podem se inscrever no período de no período de 5 a 14 de agosto de 2020, exclusivamente via internet, no site da Prefeitura.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise do tempo de serviço e prova prática em horário e local publicados posteriormente no site da Prefeitura.

  • Vigência

O Processo Seletivo terá validade por dois anos, contados a partir da data de publicação.

Em nosso site você tem acesso ao edital de forma gratuita para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: