Prefeitura de Itapoá - SC anuncia novo Processo Seletivo de estágio

Edital oferta bolsa-auxílio no valor de R$ 1,4 mil para estudantes matriculados em cursos do ensino superior; veja como participar
Segunda-feira, 9 de outubro de 2023 às 17h06
Prefeitura de Itapoá - SC anuncia novo Processo Seletivo de estágio

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Itapoá anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo, destinado à admissão de estagiários de diversas áreas.

De acordo com o edital, há oportunidades em cadastro reserva para os estudantes dos seguintes cursos: Administração; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Arquitetura; Artes; Biologia; Ciência da Computação; Ciências; Ciências Contábeis; Comércio Exterior; Comunicação; Direito; Educação Física - Bacharel; Educação Física - Licenciatura; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Engenharia Da Computação; Engenharia de Software; Ensino Religioso; Farmácia; Geografia - Bacharel; Geografia - Licenciatura; Gestão Ambiental; Gestão da Tecnologia de Informação; Gestão Pública; História; Jornalismo; Licenciatura Em Psicopedagogia; Letras; Matemática; Marketing; Medicina Veterinária; Música; Pedagogia; Processos Gerenciais; Publicidade; Sistemas de Informação; Tecnologia em Redes de Computadores; Tecnologia em Sistemas para Internet.

Para se inscrever, é necessário estar regularmente matriculado e com frequência efetiva, em cursos do ensino superior.

Caso selecionado, a bolsa-auxílio mensal a ser recebida pelo estagiário será de R$ 1.463,88, referente a jornada de estágio de 30 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas.

Inscrição e seleção

Os interessados devem se inscrever no período de 9 a 13 de outubro de 2023, das 8h até às 23h59, exclusivamente via internet, no site do Município.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio da análise da média aritmética das notas obtidas.

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses , a partir da homologação do resultado final.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: