Prefeitura de Itapoá - SC anuncia novo edital de Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com ensino superior; conheça os detalhes
Sexta-feira, 6 de janeiro de 2023 às 17h11
Prefeitura de Itapoá - SC anuncia novo edital de Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Itapoá anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga, além de formar cadastro reserva, para o cargo de Fisioterapeuta.

De acordo com o edital, podem concorrer candidatos com ensino superior na área do pleito e habilitação legal para exercício da profissão.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 3.933,72.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 17 de janeiro de 2023 até às 12h do dia 19 de janeiro do mesmo ano, no site do Município.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de documentos e títulos entregues no ato da inscrição. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O contrato terá vigência de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, ou até o encerramento do afastamento do servidor, o que ocorrer primeiro.

Validade

O edital entrará em vigor na data de sua publicação, com validade de dois anos.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: