Prefeitura de Itapissuma - PE retifica Processo Seletivo com 227 vagas

Há oportunidades disponíveis para cargos de nível médio e superior; confira
Terça-feira, 17 de janeiro de 2023 às 13h08
Prefeitura de Itapissuma - PE retifica Processo Seletivo com 227 vagas

No estado do Pernambuco, a Secretaria Municipal de Educação de Itapissuma, divulga documento de retificação para Processo Seletivo, que tem por objetivo preencher 227 vagas e formar cadastro reserva.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos e respectivas áreas de atuação: Professor do ensino fundamental anos iniciais (42); Professor do ensino fundamental anos finais- língua portuguesa (11); Professor do ensino fundamental anos finais- matemática (11); Professor do ensino fundamental anos finais- ciências (9); Professor do ensino fundamental anos finais- História (9); Professor do ensino fundamental anos finais- Geografia (9); Professor do ensino fundamental anos finais- Educação Física (9); Professor do ensino fundamental anos finais- língua inglesa (6); Monitor de Creche (30); Monitor de Inclusão (27); Monitor Educacional (27); Psicólogo para área educacional (4); Nutricionista para área educacional (3); Psicopedagogo (5); Instrutor de música (9); Intérprete de Libras (3); Fonoaudiólogo para área educacional (3); Professores de AEE - Atendimento Educacional Especializado (10).

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua ensino médio ou superior, relativo ao cargo pleiteado, entre outras exigências. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 20 a 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.600,00 a R$ 2.875,20.

As inscrições serão realizadas pelo site da Prefeitura, no período de 16 de janeiro de 2023 a 24 de janeiro de 2023.

Avaliação

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados por meio de avaliação curricular de caráter eliminatório e classificatório, além de análise de duas questões discursivas e participação comprovada em feiras ou eventos científicos ou cursos de aperfeiçoamento.

Vigência

A contratação será firmada pelo prazo de dois anos, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: