Prefeitura de Itapemirim - ES publica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 102 vagas ofertadas aos profissionais de níveis fundamental completo e incompleto, médio, técnico e superior; confira
Sexta-feira, 4 de dezembro de 2020 às 14h01
Prefeitura de Itapemirim - ES publica edital de Processo Seletivo

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Itapemirim, por meio da Secretaria de Administração, Planejamento e Gestão, e da Comissão Coordenadora e de Avaliação de Títulos, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de 102 vagas, destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Limpeza Pública (52); Coveiro (2); Educador Social (2); Eletricista de Automóvel (1); Inseminador; Mecânico (1); Motorista Caminhão Compactador (5); Motorista Caminhão Munck (1); Motorista - Transporte Coletivo (2); Motorista - Veículos Leves (16); Motorista - Veículos Pesados (5); Operador de máquinas Pesadas/ Escavadeira (2); Operador de Máquinas Pesadas/ Pá Mecânica (2); Operador de Máquinas pesadas/ retroescavadeira (2); Operador de Máquinas Pesadas/Trator agrícola (5); Operador de Máquinas Pesadas/ Motoniveladora (1); Professor II - Educação física; Técnico em Tecnologia da Informação (3).

Vale ressaltar que, dentre as funções disponíveis, há vagas reservadas para profissionais que se enquadram nos critérios especificados no edital.

Requisitos e remuneração

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental completo e incompleto, médio completo, técnico e superior, relativo ao cargo pleiteado. É importante descartar, que em determinadas funções, é requisitado o curso profissionalizante relacionado à vaga pretendida.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 25 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal que alterna entre R$ 1.171,49 a R$ 2.517,02.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever de forma eletrônica, a partir das 18h de 3 de dezembro de 2020, até o dia 7 deste mesmo mês e ano, por meio do site da Prefeitura, de acordo com o horário oficial de Brasília, Distrito Federal.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de documentos, bem como prova prática, realizada aos cargos de auxiliar de limpeza pública, motorista/caminhão compactador, motorista/caminhão munck, motorista/veículos leves, motorista/veículos pesados, na data prevista de 4 de janeiro de 2021, às 8h, no Parque e Exposição Ayrton de Moreno.

No entanto, a prova prática aplicada ao cargo de Técnico em tecnologia da informação, ocorrerá na Escola Municipal de Ensino Fundamental Narciso Araújo, na mesma data e horário dos demais cargos anteriores.

A documentação dos candidatos classificados na inscrição, para análise por parte da Comissão Organizadora e atribuição de pontos ocorrerá no período de 14 a 18 de dezembro de 2020, no qual ocorrerá divisão de datas entre os cargos, conforme é especificado no edital, a fim de respeitar as normas e protocolos de saúde para prevenção do novo coronavírus (Covid-19).

Vigência

A contratação será firmada pelo período mínimo de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por até 24 meses, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, que começa a ser contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final.

Em nosso site você pode acessar o edital de abertura, de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: