Prefeitura de Itainópolis - PI divulga dois Processos Seletivos com 40 vagas disponíveis

Contratados deverão atuar em jornadas de 20 a 40 horas semanais; confira
Terça-feira, 16 de janeiro de 2024 às 11h02
Prefeitura de Itainópolis - PI divulga dois Processos Seletivos com 40 vagas disponíveis

A Prefeitura de Itainópolis, estado do Piauí, torna pública as inscrições para dois Processos Seletivos Simplificados para preencher 40 vagas referentes aos cargos da rede pública municipal de ensino da cidade.

É exigido que o candidato tenha escolaridade entre níveis fundamental completo, médio e técnico em andamento ou completo, ou ensino médio completo mais curso de formação na área de educação ou áreas afins, nível superior em andamento ou completo.

As oportunidades estão divididas da seguinte forma:

Edital nº 001/2024 (20 vagas): Monitor de apoio escolar, nos seguintes polos: Creche Municipal Tia Lucinha (3); Escola mãe neném (3); Escola Municipal Cristina Maria de Oliveira(2); Escola Municipal Odete Ferreira Nunes (2); Escola Municipal Mariano Borges Leal (2); Escola Municipal Elias Bezerra (2); Escola Municipal Sebastião Gonçalves Guimarães (2); Escola Municipal Balbino Fernandes de Oliveira (1); Escola Municipal José Barbosa de Oliveira (1); Escola Municipal Elesbão Bezerra (1); Escola Municipal Raimundo Antônio Ferreira (1).

Edital nº002/2024 (20 vagas): Monitor de transporte escolar, para os seguintes polos: Escola de sítio Riachinho (3); Escola de Riachão (3); Escola de Várzea Grande (4); Escola de Maxixe (3); Escolas da sede do município (7).

O profissional contratado deve cumprir as funções em carga horária de 20 a 40 horas semanais, com bolsa no valor de R$ 500,00 a R$ 1.400,00.

Para realizar a inscrição, o candidato deverá preencher o formulário que consta no Anexo III dos editais e entregá-lo via protocolo da SEMEC entre os dias 15 a 19 de janeiro de 2024, até as 13h.

Também é necessário anexar os seguintes documentos: cópia do RG e CPF; comprovante de matrícula atualizado do curso ou certificado de conclusão para o qual a vaga exige; histórico escolar curricular; comprovante de endereço; declaração de disponibilidade (disponível no edital).

Os candidatos serão avaliados por meio das etapas de análise documental, e avaliação de rendimento acadêmico e entrevista. A etapa da Entrevista está prevista para acontecer nos dias 25 e 26 de janeiro de 2024.

A validade dos Processos Seletivos será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações acesse os editais em nosso site.

Jornalista: Nathalia Dias
Compartilhe: