Prefeitura de Itabira - MG abre vagas para Oficineiros e Orientador Social

Quarta-feira, 15 de dezembro de 2010 às 17h31
Prefeitura de Itabira - MG abre vagas para Oficineiros e Orientador Social

A Prefeitura Municipal de Itabira-MG, torna público que estão abertas por prazo determinado, as inscrições para os cargos de Oficineiros e Orientador Social, para atuarem em programas e serviços cofinanciados pelos Governos Federal e Estadual e administrados pela Secretaria Municipal de Ação Social.

Divulgação:

A divulgação oficial do Processo Seletivo dar-se-á através dos quadros de aviso da sede da Prefeitura Municipal Itabira, situada à Avenida Carlos de Paulo Andrade, nº 135, Centro e da Secretaria Municipal de Ação Social, Avenida Carlos de Paulo Andrade, nº 135-A, Centro, Itabira-MG, no Diário Oficial do Município e no sítio oficial do Município de Itabira (www.itabira.mg.gov.br).

Das Vagas:

  • Nível Médio: Orientador Social (3);
  • Nível Fundamental: Oficineiro - Artes Cênicas (3), Artesanato Geral (5), Atividades Físicas (3), Biscuit (3), Bordado (3), Cabeleireiro (3), Capoeira (3), Corte e Costura (5), Crochê (1), Customização (3), Dança (Jazz/Balé) (3), Dança de Rua (5), Dança Sênior (3), Desenho e Grafite (3), Lazer e Recreação (3), Manicura Pedicura (3), Música (3), Pintura em Tecido (7), Tear (3), Tricô (1).

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas no período de 16 a 17 e 20 a 22 de dezembro 2010, no horário de 14h00 às 18h00, na Avenida Carlos de Paula Andrade, nº 135-A, Centro, Itabira, 2º andar, Departamento de Desenvolvimento Comunitário.

Não será cobrada taxa de inscrição.

Da Seleção:

O Processo Seletivo Simplificado consistirá na Análise/Avaliação de Títulos.

Os candidatos aprovados no presente Processo Seletivo, obedecida a classificação final, serão convocados para contratação por meio de Edital publicado no Diário Oficial do Município, no sítio oficial do Município na Internet e Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal e serão lotados na Secretaria Municipal de Ação Social.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 2 anos, a contar da publicação da homologação do resultado final, prorrogável por igual período.

Compartilhe: