Prefeitura de Iporã - PR realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 19 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis alfabetizado, fundamental, médio, técnico e superior; confira
Quinta-feira, 5 de agosto de 2021 às 16h20
Prefeitura de Iporã - PR realiza um novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Iporã anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 19 vagas destinadas à contratação de profissionais, por prazo determinado.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: agente comunitário de saúde (1); agente de combate as endemias (1); servente de serviços gerais - feminino (3); assistente social (1); enfermeiro (1); fisioterapeuta (1); nutricionista (1); psicólogo (1); técnico em enfermagem (2); recepcionista (2); gari (3); motorista caminhão/ ônibus (2).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis alfabetizado, fundamental, médio, técnico e superior, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.128,57 a R$ 4.225,34.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 5 a 18 de agosto de 2021, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: rh@ipora.pr.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada por até dois anos, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, contados a partir da data de publicação do ato de homologação do resultado, com possibilidade de ser prorrogado uma única vez, por igual período

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: