Prefeitura de Ipojuca - PE realiza Processo Seletivo com 80 vagas

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Quinta-feira, 24 de junho de 2021 às 12h14
Prefeitura de Ipojuca - PE realiza Processo Seletivo com 80 vagas

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Ipojuca torna pública a realização de um novo Processo Seletivo destinado a contratação temporária de 80 profissionais, para atuarem no Serviço de Salvamento Marítimo (Salvamar), bem como a formação de cadastro reserva.

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que os candidatos possuam idade mínima de 18 anos, tenham concluído o ensino fundamental, além de experiência de, no mínimo, seis meses na função Salvamar, Guarda Vidas/Salva Vidas, ou ter concluído com aproveitamento, o curso reconhecido de salvamento marítimo com, no mínimo, 110 horas-aula.

Aos profissionais contratados, a remuneração a ser recebida equivale ao valor de R$ 1.381,50, acrescido de auxílio-alimentação, e a jornada de trabalho para o exercício de suas funções será de 40 horas semanais em regime de escala pré-determinada.

Procedimentos para participar

Os interessados em participar deste Processo Seletivo podem se inscrever no período de 28 de junho de 2021 a 2 de julho deste mesmo ano, exclusivamente de forma virtual, mediante o preenchimento do formulário eletrônico, disponível na internet.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas de caráter eliminatório e classificatório, compostas por análise curricular e teste de aptidão física, previsto para ocorrer no período de 16 a 27 de agosto de 2021.

Prazo de validade

De acordo com o edital de abertura, este Processo Seletivo Simplificado terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: