Prefeitura de Ipojuca - PE anuncia Processo Seletivo com 273 vagas

Oportunidades são destinadas aos professores de nível superior; veja mais detalhes
Quarta-feira, 20 de janeiro de 2021 às 15h40
Prefeitura de Ipojuca - PE anuncia Processo Seletivo com 273 vagas

Com o objetivo de preencher 273 vagas, A Prefeitura de Ipojuca, no estado de Pernambuco torna pública a abertura das inscrições do Processo Seletivo destinado à contratação temporária de professores de diversas áreas.

Entre as oportunidades, há vagas para os cargos de: professor de educação básica PI (217); professor de geografia (3); professor de matemática (14); professor de língua portuguesa (15); professor de inglês (5); professor de artes (2); professor de história (3); professor de ciências (3); professor de educação física (5); professor intérprete de LIBRAS (6).

Vale ressaltar que há vagas inclusas para pessoas que se enquadram nos critérios no edital.

Para participar, é necessário que o candidato possua nível superior na área de interesse. Quando contratado, o profissional deve ministrar aulas em carga horária mensal de 189 a 200 horas-aula, referente à remuneração de R$ 14,43 horas-aula.

Inscrição e seleção

As inscrições foram abertas no dia 18 de janeiro de 2021 e podem ser realizadas até o dia 27 deste mesmo mês e ano, exclusivamente no endereço eletrônico do Município, de forma gratuita.

Os candidatos inscritos serão selecionados mediante análise de experiência docente e de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. Em caso de empate, terá preferência o candidato que obtiver, na seguinte ordem:

  • Maior idade;
  • Maior tempo de experiência profissional na área específica;
  • Ter exercido função de jurado.

Vigência

O contrato de trabalho para os aprovados dar-se-á no período de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período ou rescindido antecipadamente, de acordo com as necessidades e interesse da Administração Pública.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: