Prefeitura de Indaial - SC divulga Chamada Pública com 13 vagas

Seleção busca admitir profissionais na área da educação
Segunda-feira, 20 de março de 2023 às 16h59
Prefeitura de Indaial - SC divulga Chamada Pública com 13 vagas

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Indaial divulga a abertura de uma nova Chamada Pública que tem como objetivo a contratação de profissionais que tenham níveis médio e superior.

De acordo com o edital, serão preenchidas 13 vagas distribuídas entre os cargos de Professor de Bandas e Fanfarras (2); Professor de Ensino Religioso/ Historia (2); Professor de Inglês (2); Professor de Matemática (1); Pedagogo (Orientador Escolar) (1); Professor Libras (1) e Auxiliar de Sala (4).

Os profissionais deverão atuar nas seguintes localidades: Leopoldo Simão/ Arapongas/ Mário Bonessi/ Juvenal; Maria Helena/ Mulde/ Rudolfo/ Colégio Municipal/ Arapongas/ Ana Lúcia/ Mário Bonessi; Anna Alves/ Rudolfo/ Úrsula/ Mário Bonessi/ Juvenal/ Tancredo/ Maria da Graça; Leopoldo Simão/ Mário Bonessi; UEI Carijós; Maria da Graça e Leopoldo Simão/ Úrsula/ Rudolfo.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de níveis médio e superior em andamento ou completo ou em licenciatura plena, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornadas de 20 a 40 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no dia 22 de março de 2023 para as oportunidades de professor e pedagogo; e 23 de março de 2023 para o cargo de auxiliar de sala, na Secretaria de Educação do Município (SED), situada na Rua Dr. Leoberto Leal, Nº 191, (fundos) Tapajós, conforme os horários descritos no cronograma.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à analise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: