Prefeitura de Imbuia - SC abre Processo Seletivo na área da Educação

Inscrições encerram em 29 de novembro de 2015.
Quinta-feira, 29 de outubro de 2015 às 15h43
Prefeitura de Imbuia - SC abre Processo Seletivo na área da Educação

A Prefeitura Municipal de Imbuia, em Santa Catarina, informa a todos que estará recebendo a partir de amanhã, 30, as inscrições para o Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais na área da educação.

São oportunidades para os cargos de Professor nas áreas: Anos Iniciais; Artes; Educação Física; Educação Infantil; Inglês; Segundo Professor; Auxiliar de Serviços Gerais/ Servente/ Merendeira.

Os profissionais devem atuar em jornadas que variam de 10h, 20h, 30h, e 40h semanais, de acordo com o que for especificado.

As inscrições estarão abertas no período de 30 de outubro de 2015 a 29 de novembro de 2015, via internet, pelo endereço eletrônico click.listaeditais.com.br. Não esqueça de efetuar o pagamento da taxa de participação, os valores variam de R$ 10,00 a R$ 30,00.

Como forma de seleção serão realizadas Provas Escritas para todos os profissionais inscritos, e Prova de Títulos e de Tempo de Serviço apenas para os Professores.

A previsão é que a primeira etapa aconteça no dia 13 de dezembro de 2015, na E.B. Municipal Professora Umbelina Lorenzi, localizada na Rua: David Michels, nº 95, Bairro Jardim Tarumã.

Este processo seletivo terá validade durante todo o ano letivo de 2016. Outras informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: