Prefeitura de Imaruí - SC realiza Processo Seletivo

A Seleção é destinada à contratação de Assistente Social.
Quinta-feira, 31 de janeiro de 2019 às 12h40
Prefeitura de Imaruí - SC realiza Processo Seletivo

A prefeitura Municipal de Imaruí - SC, através da empresa SC Treinamentos, divulga realização de Processo Seletivo, para provimento de vagas temporárias, destinados ao cargo de Assistente Social existentes na Secretaria Municipal de Promoção Social, do Poder Executivo do Município.

As inscrições com taxa no valor de R$ 63,50, devem ser realizadas exclusivamente pela internet até as 12h do dia 14 de fevereiro de 2019, no endereço eletrônico: www.scconcursos.com.br. Os documentos e requerimentos estabelecidos no Edital, poderão ser entregues, pessoalmente pelo candidato ou por procurador devidamente habilitado, na Sede da empresa SC Treinamentos.

O contratado receberá remuneração mensal no valor de R$ 1.840,61 referente a jornada de trabalho que varia entre 30 e 40 horas semanais de acordo com o cargo ecolhido.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, contado da publicação do ato de homologação do resultado final do presente edital, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Poder Executivo.

Como forma de classificar os inscritos será realizado exame de habilidades e de conhecimentos aferidos em uma única etapa de Prova Escrita, de caráter eliminatório e classificatório, que será aplicada na E.E.F.M. Pref. Portinho Bittencourt, localizada na Rua Antônio Bittencourt Capanema, s/nº, Imaruí - SC, a partir das 8h, provavelmente no dia 24 de fevereiro de 2019.

A Homologação e Classificação, se dará na data de 1 de março de 2019, através de decreto do Executivo devidamente publicada nos meios legais no endereço eletrônico do Processo Seletivo e no Órgão Oficial do Município.

Demais informações, você encontra no Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: