Prefeitura de Igarassu - PE anuncia Processo Seletivo

A oportunidade é para profissionais com graduação em Medicina; confira os detalhes
Quinta-feira, 5 de maio de 2022 às 16h20
Prefeitura de Igarassu - PE anuncia Processo Seletivo

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Igarassu anunciou um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher vagas, mediante contrato temporário, para profissionais com ensino superior.

De acordo com o edital, a oportunidade é para Médicos, que devem atuar nas Unidades da Atenção Primária e da Atenção Especializada do Município.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades pelo prazo de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período de 5 de maio de 2022 até as 23h59 do dia 12 de maio do mesmo ano, pelo e-mail selecaomedicosigarassu2022@gmail.com.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise curricular, que levará em conta os documentos comprobatórios das informações prestadas pelos candidatos. Serão aceitos apenas diplomas e certificados emitidos por instituição reconhecida pela autoridade pública competente.

Validade

O prazo de validade da seleção será de 12 meses, a contar da data da homologação do resultado final no Diário Oficial da AMUPE, podendo ser prorrogado por até igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: