Prefeitura de Ibirama - SC divulga edital de Processo Seletivo para estagiários

Seleção busca formar cadastro reserva de estudantes matriculados em cursos de níveis médio e superior; confira
Quinta-feira, 23 de março de 2023 às 18h20
Prefeitura de Ibirama - SC divulga edital de Processo Seletivo para estagiários

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Ibirama divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de estagiários de níveis médio e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades estão distribuídas entre os cursos de ensino médio; psicologia; ciências contábeis; economia; ciência da informação; design; jornalismo; comunicação social; publicidade e propaganda; serviço social; tecnólogo em processos gerenciais; tecnólogo em gestão pública; licenciatura em pedagogia; licenciatura em educação física; licenciatura em letras e suas modalidades; licenciatura em história; licenciatura em ciências biológicas; licenciatura em geografia; licenciatura em artes visuais; licenciatura em educação especial; licenciatura em psicopedagogia; fisioterapia; biomedicina; engenharia sanitária; nutrição; farmácia; arquitetura e urbanismo; biblioteconomia.

Para participar, os estudantes devem estar cursando e frequentando o respectivo curso, ter a idade mínima de 16 anos e residir no município.

Os estagiários serão contratados com bolsa-auxílio no valor de R$ 725,27 a R$ 1.087,89 ao mês e a carga horária a ser cumprida é de 20 a 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 22 a 29 de março de 2023, exclusivamente via internet por meio do site do CIEE.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: