Prefeitura de Herval d'Oeste - SC retifica Processo Seletivo para Professores

Algumas alterações foram feitas em duas vagas.
Terça-feira, 6 de fevereiro de 2018 às 12h22
Prefeitura de Herval d'Oeste - SC retifica Processo Seletivo para Professores

A Prefeitura de Herval d'Oeste, Estado de Santa Catarina, retifica o Processo Seletivo, que selecionará Professores que tenham Graduação, Magistério ou que não sejam habilitados.

Com a retificação foi corrigida a carga horária e a unidade escolar de duas vagas ao cargo de Professor de Educação Infantil. Mais detalhes podem ser obtidos nos editais completos já disponibilizados em nosso site.

As oportunidades contemplam os seguintes cargos: Segundo Professor de Turma de Educação Especial - Braille e Sorobã; Segundo Professor de Turma de Educação Especial Bilíngue; Professor de Educação Especial - AEE/DI/DV - Braille e Sorobã; Professor de Anos Iniciais; Professor de Educação Infantil; Língua Portuguesa; Matemática; Ciências; Língua Inglesa; Informática; Música e Artes Cênicas.

Estes profissionais terão salário mensal de R$ 2.197,89 ou R$ 2.217,93 e deverão desempenhar as atividades da função em jornadas de 20 ou 40 horas por semana.

As inscrições foram feitas até às 8h de hoje, 6 de fevereiro de 2018, na Câmara de Vereadores, Rua Nereu Ramos, nº 389, Centro de Herval d'Oeste - SC, munidos de documentos pessoais, comprovação de sua habilitação e tempo de serviço no magistério.

A classificação dos candidatos se dará por meio da Titulação e Tempo de Serviço, conforme estabelece o edital de abertura já disponibilizado neste site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: