Prefeitura de Herval d'Oeste - SC divulga novo Processo Seletivo

Candidatos admitidos poderão desempenhar suas funções em carga horária de 10 a 40 horas semanais; veja como concorrer
Terça-feira, 8 de dezembro de 2020 às 18h03
Prefeitura de Herval d'Oeste - SC divulga novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Herval d"Oeste, no estado de Santa Catarina, anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo, para profissionais de nível superior completo e incompleto, visando o provimento de seis vagas e a formação de cadastro reserva.

Dentre as vagas ofertadas, os cargos disponíveis para esta seleção são: Professor de Educação Infantil; Professor de Anos Iniciais; Professor de Educação Física; Professor de Língua Portuguesa; Professor de Matemática; Professor de História (1); Professor de Geografia; Professor de Língua Inglesa; Professor de Ciências; Professor de Artes; Professor de Artes (oficinas: pintura em tecido e tela, artesanatos...) (1); Professor de Informática; Professor de Artes Cênicas (1); Professor de Música; Professor de Dança (1); Professor de Tênis de Mesa (1); Professor de Atendimento Educacional Especializado (1); Segundo Professor de Turma - Educ. Especial; Segundo Professor de Turma Educação Especial Bilíngue (Libras).

Os profissionais admitidos poderão desempenhar atividades em carga horária de 10 a 40 horas semanais, que corresponde a salários que podem variar, de acordo com a titulação, de R$ 2.411,17 a R$ 2.433,15, acrescido de benefícios.

Para participar

Os candidatos interessados em participar poderão efetuar suas inscrições no período de 8 a 20 de dezembro de 2020, por meio do site da Prefeitura.

Seleção

O método de seleção dos candidatos será por meio de prova de títulos e análise curricular. Havendo dois ou mais candidatos para a mesma vaga, será dada preferência ao que possuir maior habilitação, obedecendo aos critérios de professores habilitados e professores não-habilitados.

Este Processo Seletivo terá o prazo de validade de um ano, a contar a partir de 2 de janeiro de 2020. Para mais informações sobre esta seleção, acesse o edital de chamada pública disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: