Prefeitura de Guaxupé - MG divulga Concurso Público de Guarda Civil Municipal

Selecionados devem receber remuneração no valor de R$ 1,7 mil, em regime de 40h semanais.
Terça-feira, 11 de setembro de 2018 às 08h38
Prefeitura de Guaxupé - MG divulga Concurso Público de Guarda Civil Municipal

Concurso Público destinado ao provimento de cargos e vagas de Guarda Civil Municipal - Terceira Classe - Masculino (20) e Feminino (5) é anunciado pela Prefeitura de Guaxupé - MG.

Os selecionados de nível médio farão jus à remuneração no valor de R$ 1.769,49, em regime de 40h semanais.

Interessados em se candidatar devem possuir Carteira Nacional de Habilitação - CNH categoria "A ou B" e altura mínima de 1,60m (mulheres) ou 1,65m (homens), além de idade entre 18 e 35 anos no momento da convocação.

As inscrições para estas oportunidades podem ser efetuadas a partir das 10h do dia 12 de novembro de 2018, até às 17h do dia 10 de dezembro de 2018, observando-se o horário oficial de Brasília - DF, por meio do endereço eletrônico www.institutomais.org.br.

Para os candidatos que não possuem acesso à internet, a Prefeitura de Guaxupé - MG disponibilizará computadores para a realização das inscrições no Posto de Atendimento da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social, localizada na Praça Comendador Sebastião de Sá, s/n, Parque das Orquídeas, Guaxupé - MG, Terminal Rodoviário, com atendimento das 9h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, exceto aos sábados, domingos e feriados.

Este certame, com validade de dois anos, compreenderá as seguintes etapas: Prova Escrita de Conhecimentos Gerais, Provas Objetivas, Prova de Aptidão Física, Avaliação Psicológica, Investigação de Conduta Social, Avaliação Médica Específica para o cargo e Curso de Formação da Guarda Civil Municipal.

Conforme especificado no edital de abertura disponível em nosso site, a Prova Objetiva deve ser aplicada provavelmente no dia 27 de janeiro de 2019, você já pode começar a se preparar para esta etapa adquirindo a Apostila Digital específica deste Concurso Público.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: