Prefeitura de Guarapari - ES torna público Processo Seletivo com 202 vagas

Seleção visa contratar profissionais da área da educação, além de formar cadastro reserva; veja mais
Terça-feira, 20 de dezembro de 2022 às 17h21
Prefeitura de Guarapari - ES torna público Processo Seletivo com 202 vagas

A Prefeitura de Guarapari, no estado do Espírito Santo, por meio da Secretaria Municipal da Educação (Semed), anunciou o novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 202 vagas temporárias e formação de cadastro reserva.

As oportunidades são para educação infantil/multidisciplinar (27); anos inicias 1º e 2º/ prática de leitura e escrita (5); anos iniciais 3º, 4º e 5º (22); 1ª e 4ª etapa do EJA; educação especial: altas habilidades/superdotação; educação especial: intérprete e tradutor de Libras (5) educação especial: instrutor de Libras (1); educação especial: deficiência auditiva; educação especial: deficiência visual (5); educação especial (10); assistente de sala; arte (27); educação física (27); ciências (7); geografia (6); história (6); inglês (6); inglês projeto curso de idiomas; espanhol; língua portuguesa (7); matemática (7); ensino religioso; monitor de tecnologia educacional não habilitado (27); pedagogo escolar (7).

Dentro do quantitativo de vagas, constam as reservadas para candidatos que se encaixam nos itens especificados no edital.

Para participar, os interessados devem ter magistério ou licenciatura plena, curso normal superior, curso técnico, experiência profissional na área desejada, entre outros requisitos.

Os contratados terão carga horária de 20 a 24 horas e os salários poderão variar entre R$ 1.733,49 e R$ 3.154,19, ou de acordo com a acordo com a titulação apresentada, não podendo exceder 44 horas semanais.

As inscrições poderão ser realizadas online, do dia 22 ao dia dia 27 de dezembro de 2022, e a seleção será feita por meio de prova de títulos e prova prática para alguns cargos.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Marina Nery
Compartilhe: