Prefeitura de Guarapari - ES inicia Processo Seletivo com 24 vagas

Oportunidades são para a área da educação com cargos em diversas áreas.
Terça-feira, 18 de junho de 2019 às 16h22
Prefeitura de Guarapari - ES inicia Processo Seletivo com 24 vagas

A Prefeitura de Guarapari - ES inicia Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vinte e quatro vagas e a formação de cadastro reserva de Professores.

As oportunidades são para as áreas de: Anos Iniciais: 1º, 2º e 3º Anos/ Prática de Leitura e Escrita (Campo); Arte/ Arte e Cultura (Urbano e Campo); Língua Portuguesa/ Orientação de Estudos/ Leitura e Produção de Texto (Urbano e Campo); Geografia/ Turismo/ Educação Ambiental (Urbano e Campo); Inglês (Urbano); Inglês - Não Habilitado (Urbano); Assistente de Sala (17); Monitor de Tecnologia Educacional - Urbano (3) e Monitor de Tecnologia Educacional - Campo (4).

As inscrições devem ser realizadas do dia 18 de junho de 2019 até às 16h59 do dia 19 de junho de 2019, www.guarapari.es.gov.br.

Os requisitos necessários para que ocorra a ocupação das vagas é o nível Superior, sendo especificado para cada um dos cargos no Edital.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, os candidatos que forem efetivados terão o vencimento entre R$ 1.150,97 a R$ 2.306,80 com a carga horária de 20h ao 44h máximo.

Para avaliar os candidatos será realizado análise da experiência profissional e, somente, ao cargo de Monitor de Tecnologia Educacional a aplicação de Prova Prática.

Mais informações acesse o Edital de Abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: