Prefeitura de Guarapari - ES anuncia Processo Seletivo para Professores

As vagas são para 190 Professores, mais cadastro reserva, atuarem no Campo ou na Cidade.
Sexta-feira, 14 de dezembro de 2018 às 10h55
Prefeitura de Guarapari - ES anuncia Processo Seletivo para Professores

Prefeitura Municipal de Guarapari/ES torna público Processo Seletivo destinado a contratação de 190 Professores, em regime de designação temporária afim de atender as necessidades de excepcional interesse público nas escolas da Rede Municipal de Ensino.

É necessário que os candidatos tenham Magistério; Graduação; Licenciatura ou Bacharelado de acordo com as exigências necessárias da vaga que desejar se inscrever.

As vagas ofertadas são para a função de Regente de Classe nas disciplinas: Educação Infantil/ Multidisciplinar (30); Anos Iniciais: 1º ao 3º (23); Anos Iniciais: 4º e 5º Anos (23); Intérprete e Tradutor de LIBRAS (3); Instrutor de LIBRAS (1); Deficiência Auditiva (1); Deficiência Visual/ Braille (1); Deficiência Intelectual (11); Altas Habilidades/ Superdotação; 1º Ciclo/ 2º Ciclo da EJA; Arte/ Arte e Cultura (16); Educação Física / Esporte e Lazer (13); Ciências/ Robótica (8); Geografia/Turismo/Educação Ambiental (6) História/ Direitos Humanos (6); Inglês (8); Espanhol; Matemática/ Orientação de Estudos (9); Língua Portuguesa/ Orientação de Estudos/ Leitura e Produção de Texto (13); Ensino Religioso; Monitor de Tecnologia Educacional (8); Pedagogo Escolar (9); Cultura Digital e Tecnológica (1).

O salário base oferecido varia de R$ 1.104,90 a R$ 2.214,46, de acordo com o cargo ocupado e a carga horária pode ser de 20 a 24 horas semanais.

Este Processo Seletivo se dará por meio de Prova Prática, onde os candidatos realizarão exercício profissional no cargo e função pleiteada; e Qualificação profissional através de apresentação de até três títulos na área da Educação.

As inscrições serão realizadas a partir de hoje (14) até às 17h59 do dia 17 de dezembro de 2018, exclusivamente via internet pelo site www.processoseletivo.online.

Para a realização da prova prática AEE está previsto o dia 19 de dezembro de 2018, a partir das 18h, na escola EMEF Ignez Massad Cola. E referente a realização de prova prática para Monitor de Tecnologia Educacional, acontecerá no Núcleo de Tecnologia Educacional, com data e horário divulgados na convocação publicada em www.guarapari.es.gov.br.

Demais informações você encontra no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: