Prefeitura de Guaçuí - ES divulga Processo Seletivo com 44 vagas

Inscrições são isentas de taxa e devem ser realizadas no site do órgão
Segunda-feira, 18 de outubro de 2021 às 13h33
Prefeitura de Guaçuí - ES divulga Processo Seletivo com 44 vagas

Com o objetivo de contratar 44 profissionais com nível fundamental, médio e superior, a Prefeitura de Guaçuí, no estado do Espírito Santo realiza um novo Processo Seletivo.

Há vagas para as funções de servente (5), merendeira (1), cuidador social (9), oficineiro social - nas áreas de música, artes, esportes e dança (7), auxiliar administrativo (5), educador social (4), motorista (2), assistente social (4), psicólogo (4), advogado (1), pedagogo (1), educador físico (1).

Estes servidores quando contratados devem atuar em jornadas de 20 a 40 horas por semana, com remunerações que variam de R$ 960,01, mais complementação salarial, até R$ 2.118,20.

Interessados em participar devem se inscrever no site da Prefeitura, entre os dias 16 e 29 de outubro de 2021. Não haverá cobrança de taxa.

A classificação dos inscritos é obtida mediante aplicação de prova objetiva, com 20 questões sobre temas de conhecimentos específicos e gerais. A previsão é que esta avaliação seja realizada no dia 5 de dezembro de 2021, às 9h.

De acordo com o edital de abertura disponível para consulta em nosso site, haverá também prova de títulos.

Este Processo Seletivo tem validade de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério do Município, observadas as disposições legais pertinentes.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: