Prefeitura de Gravatá - PE retifica Processo Seletivo com 61 vagas

Seleção oferta oportunidades aos profissionais de níveis fundamental, médio e superior; confira
Terça-feira, 28 de dezembro de 2021 às 08h59
Prefeitura de Gravatá - PE retifica Processo Seletivo com 61 vagas

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Gravatá divulgou uma retificação do Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais de diversas áreas.

Conforme o documento (retificação I) foram alteradas as tabelas de pontuação de títulos da análise documental, subitens relativos as vagas destinadas aos candidatos que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital e os critérios de desempate. No documento, contam ainda mudanças na carga horária de Agente Social do Cadúnico, que passa a constar em 40 horas semanais, e no quantitativo de vagas e requisitos para alguns cargos.

Além disso, o período de inscrições também foi atualizado. Os interessados podem se inscrever no período de 4 a 21 de janeiro de 2022, das 8h30 às 13h, exclusivamente de forma presencial, na Casa dos Conselhos, situada na Avenida Dantas Barreto, nº 220, Prado.

Sobre as oportunidades

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher 61 vagas, bem como formar cadastro reserva para os cargos das seguintes escolaridades:

  • Ensino fundamental: auxiliar de serviços gerais (6); vigilante (18);
  • Ensino médio: agente social do cadúnico (12); auxiliar administrativo (4); copeiro/cozinheiro (2); cuidador social (8); motorista (2);
  • Ensino superior: advogado (1); assistente social; pedagogo (1); psicólogo (7).

Aos profissionais contratados, a remuneração a ser recebida corresponde aos valores de R$ 1.110,00 a R$ 1.500,00, referente a jornada de trabalho semanal de 30 a 40 horas ou em plantão de 12 por 36 horas para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise documental, de caráter classificatório e eliminatório. Em caso de empate serão adotados, sucessivamente, os seguintes critérios:

  • Maior idade.
  • Ter atuado como jurado
  • Maior tempo de experiência profissional;

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, conforme a divulgação edital de abertura, terá validade de 12 meses, contados da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, por ato do Chefe do Poder Executivo.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: