Prefeitura de Garopaba - SC divulga Processo Seletivo com 78 vagas

Oportunidades destinadas aos cargos de nível médio e superior; saiba mais
Sexta-feira, 13 de janeiro de 2023 às 08h31
Prefeitura de Garopaba - SC divulga Processo Seletivo com 78 vagas

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Garopaba anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo o preenchimento de vagas e a formação de cadastro reserva, por tempo determinado, para cargos de nível médio e superior.

Há oportunidades para os cargos de: Auxiliar Educacional (15); Monitor Escolar (16); Professor de Inglês (1); Professor de Inglês (1); Professor de Inglês (5); Professor de Contatação de História e Musicalização (8); Professor de Contatação de História e Musicalização (6); Professor de Educação Física (7); Professor de Educação Física (8); Professor de Matemática (1); Professor de Língua Portuguesa (1); Professor de Ciências (1); Professor de História (1); Professor de Geografia (1); Professor; Professor de Arte (6).

Ao serem contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 10 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.016,91 a R$ 4.067,65.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 4 a 13 de janeiro de 2023, das 9h às 12h e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, com os documentos exigidos pelo edital.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em etapa única de análise currículo, que levará em conta os títulos e experiência profissional.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: