Prefeitura de Garanhuns - PE abre dois novos Processos Seletivos

Os profissionais poderão ser ressarcidos pelas despesas que comprovar.
Quarta-feira, 2 de maio de 2018 às 11h24
Prefeitura de Garanhuns - PE abre dois novos Processos Seletivos

A Prefeitura de Garanhuns - PE e a Secretaria Municipal de Educação tornam público o edital dos Processos Seletivos para atender ao Programa Mais Alfabetização.

As seleções destinam-se ao preenchimento de 36 vagas distribuídas nas funções Mediadores de Aprendizagem (10), Facilitadores voluntários (8) e Assistentes de Alfabetização (18).

Os profissionais poderão ser ressarcidos pelas despesas que comprovadamente realizar no desempenho das atividades voluntárias em jornada de trabalho de 5h a 15h.

Podem participar destas seleções Professores alfabetizadores das redes com disponibilidade de carga horária; Professores das redes, com experiência comprovada em alfabetização e disponibilidade de carga horária; Estudantes de graduação matriculado a partir do 5º período, preferencialmente em pedagogia ou licenciatura; Profissionais com curso de magistério ou normal médio em nível médio; Estudantes de cursos técnicos afins ao processo de alfabetização dos institutos federais e/ou das universidades públicas e/ou particulares e Pessoas com conhecimento comprovado na área de apoio à docência, na área de alfabetização.

As inscrições para estes Processos Seletivos constituídos por análise de Currículo devem ser feitas a partir de hoje, 02, até o dia 15 de maio de 2018, conforme determinam os editais de abertura disponíveis em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: