Prefeitura de Fundão - ES retifica um edital de Processo Seletivo e mantém outro inalterado

Quantitativo de vagas de um cargo foi alterado.
Quinta-feira, 9 de junho de 2016 às 16h41
Prefeitura de Fundão - ES retifica um edital de Processo Seletivo e mantém outro inalterado

A Prefeitura Municipal de Fundão, no Espírito Santo, informa a todos que o edital nº 6 do Processo Seletivo foi alterado, permanecendo o edital nº 01.

Fica modificado para 3 o quantitativo de vagas disponíveis no cargo de Agente Municipal de Defesa Civil. Em nosso site você tem acesso aos editais oficiais e pode obter mais informações sobre esta e outras retificações já realizadas.

O processo seletivo nº 01 visa contratar 67 profissionais nos cargos abaixo discriminados para atuarem em jornadas de até 40h semanais, com salários que variam de R$ 938,53 a R$3.645,08.

  • Nível Fundamental: Motorista Ambulância (10 vagas), Motorista Veículos Leves (5 vagas), Motorista Microônibus (1 vaga).
  • Nível Médio/ Técnico: Assistente Administrativo (5 vagas), Técnico em Enfermagem Pessoa com Deficiência (1 vaga), Técnico em Enfermagem (20 vagas).
  • Nível Superior: Enfermeiro (6 vagas), Médicos (9 vagas), Médico nas especialidades de Ginecologista (3 vagas), Pediatra (3 vagas), Odontólogo (3 vagas), e Fisioterapeuta (1 vaga).

Já o Processo Seletivo regido pelo edital nº 6 conta com oportunidades para os cargos de Agente de Suporte Operacional - Guarda Patrimonial (12 vagas), Agente Municipal de Defesa Civil (3 vagas), e Operador de Máquina (3 vagas).

Neste caso os profissionais devem atuar em jornadas de 40h semanais, e vão receber salários de acordo com a Lei Municipal nº 903/2013.

As inscrições devem ser realizadas mediante o preenchimento da ficha de inscrição e entrega da documentação na Sede da Prefeitura, localizada na Rua São José, nº 135, Centro.

O prazo de recebimento dos pedidos de participação referente ao primeiro edital encerra em 13 de junho de 2016, enquanto que do edital nº 06, segue até 15 de junho de 2016.

A classificação dos inscritos é obtida por meio de Comprovação de Títulos de acordo com o especificado nos editais em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: