Prefeitura de Formiga - MG divulga novo edital de Processo Seletivo

A oportunidade é para atuar na Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil; confira
Segunda-feira, 5 de dezembro de 2022 às 12h52
Prefeitura de Formiga - MG divulga novo edital de Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Formiga anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para o cargo de Geólogo, para atuação junto a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil.

De acordo com o edital, podem participar candidatos com ensino superior completo em Geologia e registro no Conselho competente.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 3.780,72.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pelo aplicativo para dispositivo móvel ''APP FORMIGA'', no período das 00h do dia 12 de dezembro de 2022 até às 23h59 do dia 16 de dezembro do mesmo ano, observado o horário oficial de Brasília - DF.

Caso o candidato não disponha de acesso ao aplicativo poderá realizar sua inscrição presencialmente na Secretaria Municipal de Administração e Desenvolvimento Econômico, localizada Rua Barão de Piumhi, 92, Centro, 1º andar, das 09h às 12h.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em apenas uma etapa, que será de prova de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: