Prefeitura de Floresta - PE retifica Processo Seletivo para Professores

Candidatos têm novo prazo e local para garantir a inscrição.
Quarta-feira, 23 de maio de 2018 às 08h30
Prefeitura de Floresta - PE retifica Processo Seletivo para Professores

O edital do Processo Seletivo realizado pela Prefeitura de Floresta, no Estado de Pernambuco foi retificado.

Houve a alteração no quantitativo total de vagas, passando a 180 oportunidades, sendo 80 destinadas a contratação imediata e as demais para formação de cadastro reserva no cargo de Professor da Educação Infantil e Ensino Fundamental (Anos Iniciais; 1ª e 2ª Fase da Educação de Jovens e Adultos e Anos Finais).

Em virtude disto, as inscrições foram prorrogadas até o dia 25 de maio de 2018. Os interessados em participar devem se inscrever através do site da Prefeitura (floresta.pe.gov.br) e na Secretaria de Educação, no horário das 9h às 13h.

Ao atuar em jornada de 150 horas-aulas, os Docentes aprovados vão receber por mês remuneração de R$ 1.144,80, e em casos específicos, gratificação referente a difícil acesso de acordo com a localidade.

Os candidatos com Certificado de Normal Médio e/ou Certificado/Diploma, devidamente registrado, de curso de nível Superior completo em Pedagogia ou cursando a partir do 3º período, por instituição de Ensino Superior reconhecida pelo MEC, que se inscreverem serão submetidos a Prova de Títulos e Escrita.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: