Prefeitura de Floresta - PE divulga Processo Seletivo com 20 vagas

Oportunidades são ofertadas para médicos de diferentes especialidades; veja como participar
Sexta-feira, 14 de abril de 2023 às 13h07
Prefeitura de Floresta - PE divulga Processo Seletivo com 20 vagas

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Floresta, divulgou nesta sexta-feira (14), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais da área da saúde, em caráter temporário.

De acordo com o edital, são ofertadas 20 vagas para os seguintes cargos: médico plantonista (6); médico pediatra (1); médico psiquiatra (2); médico dermatologista (1); médico ultrassonografista (2); médico ortopedista (2); médico clínico geral (2); médico gastroenterologista (1); médico cardiologista (1); médico ginecologista (2).

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com inscrição no Conselho Regional de Medicina (Cremepe).

Aos profissionais efetivados, o salário ofertado corresponde ao valor de R$ 1.500,00 por mês ou por plantão, referente jornada de trabalho de 20 a 24 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Etapas de participação

Os interessados devem se inscrever no período de 17 a 25 de abril de 2023, exclusivamente via internet, mediante o envio da documentação para o seguinte endereço de e-mail: selecaomedicosfloresta@gmail.com. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta pela análise da documentação comprobatória, mediante a pontuação de títulos e experiência profissional.

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da AMUPE, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: